JCanedo

10 músicas que você tem vergonha de admitir que gosta

04 de Novembro de 2014
Assim como na moda, onde cada pessoa tem seu estilo, o gosto musical segue o mesmo parâmetro. Se você usa bermuda e chinelo para ir ao mercado, por que não pode ouvir Sidney Magal no fone de ouvido durante as compras? Apesar de muita gente ter vergonha de admitir que gosta, é uma música divertida e que deixa quem ouve animado, ainda mais em momentos de lazer. 10 músicas que você tem vergonha de admitir que gosta

O mesmo pode acontecer quando se está no trabalho precisando bater uma meta ou finalizar um relatório e então surge aquele desânimo. Desate um pouco o nó da gravata e coloque no fone de ouvido a música Don’t Stop Believing do Journey sem medo de ser feliz. Não precisa ter vergonha, a gente sabe que você gosta. 

 

Veja 10 músicas que você tem vergonha de admitir que já cantou ou gostou

 

10 – Ai se eu te pego – Michel Teló

A letra não é bonita, mas a melodia e o refrão são chiclete, não saem da cabeça. Regravada em várias línguas, a música “Ai se eu te pego” é para aqueles momentos de descontração com os amigos em um dia de churrasco. Mas, nem tente usar como cantada, ela é furada.

 

 

 

9 – Festa – Ivete Sangalo

Pode estar longe do estilo musical de qualquer um, mas todo brasileiro sabe cantar. Essa você canta no chuveiro mesmo quando chega em casa numa quinta-feira de verão antes do carnaval.

 

 

8 – Always – Bon Jovi

Rola um certo preconceito com o Bon Jovi. As músicas são boas, mas dizem que é banda que só mulher curte. Esquecendo-se disso, coloque Always no volume máximo toda vez que estiver pensando na pessoa amada, mas escondido, é claro.

 

 

7 – Não se Reprima – Menudo

Você pode ser bem mais novo e nunca ter ouvido falar do Menudo, mas com certeza sabe cantar o refrão e ainda se diverte com a melodia. Essa música tem presença confirmada em todo repertório trash de festas de formatura, de casamento ou de aniversário. Então, aproveite essas ocasiões para curtir a música, pule na pista de dança e não se reprima.

 

 

6 – YMCA – Village People

Falando em trash, a música YMCA - sucesso dos anos 80 que todo munco conhece até hoje - ficou famosa por sua coreografia. Você pode até dizer que não gosta da música, mas sem dúvida sabe a coreografia e a letra do refrão de cor, certo?

 

 

5 – Total Eclipse of the heart - Bonnie Tyler

A power ballad da cantora galesa foi sucesso nos anos 80. Pode ser que você não saiba a letra inteira de cor, mas a gente sabe que você gosta da música e até sabe cantar o refrão. Não precisa ter vergonha de admitir que já botou esse som no volume máximo com o coração partido. Afinal, a letra é sobre isso mesmo.

 

 

4 – Garçom – Reginaldo Rossi

Essa é brega, mas é fenomenal. A letra chega a ser poética, mas muitas vezes é mal interpretada. A melhor hora para ouvi-la é para ajudar aquele amigo que foi dispensado por uma garota na balada, para tornar as coisas mais divertidas, é claro.

 

 

3 – Moves like Jagger – Maroon 5

Toca na rádio e você se remexe inteiro. Caso parecido com o do Bon Jovi, pode ser banda para mulher, mas os caras sabem fazer um som legal. Se colar, você pode usar como desculpa o fato de que a Cristina Aguilera também canta a música. Coloque no fone de ouvido para correr na esteira e ninguém precisa ficar sabendo.

 

 

2 – Evidências – Chitãozinho e Xororó

Essa todos admitem que sabem cantar, mas ninguém admite que realmente gosta da música. Só que a gente sabe que muitos se identificam com a letra melosa desse som sertanejo clássico. É só começar a cantar que todo mundo segue cantando.

 

 

1 – I will always love you– Whitney Houston

Quem estava crescendo nos anos 90 bem lembra do filme "O Guarda Costas", e pode até não se recordar da história, mas com certeza solta a voz para cantar o refrão: "And Iiiiiiiiiiii, will always love youuuuuuuu". Admita, você pode até ter vergonha, mas sabe cantar!

 

 

Gostou da matéria? Que outra música você acha que se encaixa nessa lista? Comente!

Compartilhe

Contato Rápido

Telefone: (47) 3355-2806

WhatsApp: (47)99910-0295

Dúvidas

Iniciar chat

Facebook

A C Gomes Confecções Eireli | CNPJ 04.657.129/0001-28 | Rua Santos Dumont, 1436 - Santa Terezinha - Brusque/SC - Cep 88352-202 | marketing@jcanedo.com.br