10 músicas que você tem vergonha de admitir que gosta

10 de Outubro de 2019
10 músicas que você tem vergonha de admitir que gosta

O mesmo pode acontecer quando se está no trabalho precisando bater uma meta ou finalizar um relatório e então surge aquele desânimo. Desate um pouco o nó da gravata e coloque no fone de ouvido a música Don’t Stop Believing do Journey sem medo de ser feliz. Não precisa ter vergonha, a gente sabe que você gosta. 

 

Veja 10 músicas que você tem vergonha de admitir que já cantou ou gostou

 

10 – Ai se eu te pego – Michel Teló

A letra não é bonita, mas a melodia e o refrão são chiclete, não saem da cabeça. Regravada em várias línguas, a música “Ai se eu te pego” é para aqueles momentos de descontração com os amigos em um dia de churrasco. Mas, nem tente usar como cantada, ela é furada.

 

 

 

9 – Festa – Ivete Sangalo

Pode estar longe do estilo musical de qualquer um, mas todo brasileiro sabe cantar. Essa você canta no chuveiro mesmo quando chega em casa numa quinta-feira de verão antes do carnaval.

 

 

8 – Always – Bon Jovi

Rola um certo preconceito com o Bon Jovi. As músicas são boas, mas dizem que é banda que só mulher curte. Esquecendo-se disso, coloque Always no volume máximo toda vez que estiver pensando na pessoa amada, mas escondido, é claro.

 

 

7 – Não se Reprima – Menudo

Você pode ser bem mais novo e nunca ter ouvido falar do Menudo, mas com certeza sabe cantar o refrão e ainda se diverte com a melodia. Essa música tem presença confirmada em todo repertório trash de festas de formatura, de casamento ou de aniversário. Então, aproveite essas ocasiões para curtir a música, pule na pista de dança e não se reprima.

 

 

6 – YMCA – Village People

Falando em trash, a música YMCA - sucesso dos anos 80 que todo munco conhece até hoje - ficou famosa por sua coreografia. Você pode até dizer que não gosta da música, mas sem dúvida sabe a coreografia e a letra do refrão de cor, certo?

 

 

5 – Total Eclipse of the heart - Bonnie Tyler

A power ballad da cantora galesa foi sucesso nos anos 80. Pode ser que você não saiba a letra inteira de cor, mas a gente sabe que você gosta da música e até sabe cantar o refrão. Não precisa ter vergonha de admitir que já botou esse som no volume máximo com o coração partido. Afinal, a letra é sobre isso mesmo.

 

 

4 – Garçom – Reginaldo Rossi

Essa é brega, mas é fenomenal. A letra chega a ser poética, mas muitas vezes é mal interpretada. A melhor hora para ouvi-la é para ajudar aquele amigo que foi dispensado por uma garota na balada, para tornar as coisas mais divertidas, é claro.

 

 

3 – Moves like Jagger – Maroon 5

Toca na rádio e você se remexe inteiro. Caso parecido com o do Bon Jovi, pode ser banda para mulher, mas os caras sabem fazer um som legal. Se colar, você pode usar como desculpa o fato de que a Cristina Aguilera também canta a música. Coloque no fone de ouvido para correr na esteira e ninguém precisa ficar sabendo.

 

 

2 – Evidências – Chitãozinho e Xororó

Essa todos admitem que sabem cantar, mas ninguém admite que realmente gosta da música. Só que a gente sabe que muitos se identificam com a letra melosa desse som sertanejo clássico. É só começar a cantar que todo mundo segue cantando.

 

 

1 – I will always love you– Whitney Houston

Quem estava crescendo nos anos 90 bem lembra do filme "O Guarda Costas", e pode até não se recordar da história, mas com certeza solta a voz para cantar o refrão: "And Iiiiiiiiiiii, will always love youuuuuuuu". Admita, você pode até ter vergonha, mas sabe cantar!

 

 

Gostou da matéria? Que outra música você acha que se encaixa nessa lista? Comente!