JCanedo

4 viagens para fazer com os amigos

20 de Janeiro de 2015
Fazer as malas e embarcar em uma viagem com alguns bons amigos é uma experiência que ninguém pode deixar de ter em algum ponto da vida. Afinal, a vida é feita de momentos que ficam sempre melhores na companhia dos nossos melhores amigos. Pensando nisso, trouxemos algumas ideias de viagens perfeitas para serem feitas em grupo. Confira 4 viagens para fazer com os amigos

   

1 - Mochilão

   

 

Colocar uma mochila nas costas e partir para explorar cidades, países ou continentes novos é uma ótima opção de viagem para fazer com amigos. Além de ser mais barato do que as viagens de turismo tradicionais, fica mais fácil descobrir a cultura dos lugares por que passarem, conhecer novas pessoas e histórias e abrir a cabeça para ver o mundo de outro ponto de vista. Uma viagem dessas é perfeita para estreitar laços de amizade e viver momentos que certamente ficarão marcados na memória.

   

2 - Road trip

   

 

Uma das partes mais interessantes de fazer uma viagem de carro com os amigos é que o foco dela não é só o destino, mas também o trajeto. Boa companhia, caminhos com cenários bonitos, uma trilha sonora massa e o vento nos cabelos: não fica melhor que isso. Uma ideia interessante para que a trip seja ainda melhor é fazer um roteiro que passe por diversas cidades, assim fica mais fácil aproveitar um pouco de cada lugar sem deixar de lado a essência da viagem.

   

3 - Festival de música

   

 

Você e seus amigos provavelmente têm um gosto musical em comum, certo? Então nada melhor do que se reunirem para curtir alguns dias de música e diversão em um festival. Informem-se sobre o que vai rolar que seja do interesse de vocês e se programem para aproveitar alguns dias de música, curtição e bons momentos. Além da música, alguns desses festivais requerem que os participantes acampem no local, o que faz da experiência ainda melhor. Alguns dos maiores festivais de música do Brasil são o Psicodália, o Rock in Rio, o Abril Pro Rock, o Festival de Verão de Salvador, o Dream Vallew e o Universo Paralello.

   

4 - Trabalho voluntário

   

 

Se você e seu grupo de amigos abraçam uma causa em comum, por que não tirar alguns dias para tentar fazer a diferença no mundo? À primeira vista pode não parecer uma boa ideia, mas fazer um trabalho voluntário pode ser muito recompensante, afinal, é um momento de pensar em como você pode devolver ao mundo o conhecimento e as habilidades aprendidas ao longo da sua vida.

Independentemente da causa, além de ajudar algo ou alguém, fazer um trabalho voluntário em grupo pode deixar a atividade muito mais agradável. Dependendo de para onde forem, também pode rolar um tempinho para para passar em algum lugar legal e relaxar antes de voltar para casa.

 

 

Você tem alguma outra ideia de viagem com amigos? Então compartilhe com a gente nos comentários!

Compartilhe

Contato Rápido

Telefone: (47) 3355-2806

WhatsApp: (47)99910-0295

Dúvidas

Iniciar chat

Facebook

A C Gomes Confecções Eireli | CNPJ 04.657.129/0001-28 | Rua Santos Dumont, 1436 - Santa Terezinha - Brusque/SC - Cep 88352-202 | marketing@jcanedo.com.br