JCanedo

Conheça destinos incríveis na América do Sul

16 de Setembro de 2014
Você é daquelas pessoas que adoram viajar, conhecer pessoas e lugares novos? A gente sabe que quando se começa a viajar é difícil querer parar, mas equilibrar muitas viagens com o orçamento nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, aproximar as distâncias e viajar pelo nosso continente é uma boa ideia para quem quer economizar um pouco e ainda assim conhecer lugares incríveis! Conheça destinos incríveis na América do Sul

Os dois maiores países da América do Sul são o Brasil e a Argentina, que reservam paisagens e roteiros pra todos os estilos de viagem. Mas, além desses países, há muitos outros destinos que valem muito uma visita. Pensando nisso, fizemos uma lista com alguns dos lugares sul-americanos mais incríveis para você colocar na sua lista de viagens! Vem ver:

 

Buenos Aires, Argentina

 

Buenos Aires

 

Dizem que Buenos Aires é um pedacinho da Europa na América do Sul. É a maior cidade e a capital da Argentina. Os muitos cafés da cidade, a arquitetura e o charme do tango, fazem da cidade um dos destinos preferidos os brasileiros - além da proximidade geográfica, claro. Há vários pontos turísticos para visitar durante o dia e muitos lugares para curtir a noite. Vale a visita!

 

Rio de Janeiro, Brasil

 

 Rio de Janeiro

 

Todo brasileiro deveria conhecer o Rio de Janeiro em algum momento da vida. A “cidade maravilhosa” não tem esse apelido por acaso: é só chegar à cidade que sentimos aquela atmosfera de praia e samba que contagia e apaixona. O Rio de Janeiro é a segunda maior cidade do Brasil e possui muitos pontos turísticos que são famosos no mundo inteiro. Que tal pegar uma praia em Copacabana, ver o pôr do sol no Pão de Açúcar e curtir a noite na Lapa? E sabe o que é melhor? Tudo isso está aqui pertinho de você, só esperando a sua visita!

 

Cuzco, Peru

 

Cuzco

 

A cidade, que foi considerada Patrimônio Histórico Cultural pela UNESCO, está situada no vale sagrado dos Incas. Por esse motivo, Cuzco guarda muitas construções barrocas que foram construídas em cima de edificações incas. Pra você que curte história, a cidade é um prato cheio!  Quem visita a cidade ainda pode aproveitar para conhecer as ruínas de Machu Pichu, um lugar místico que encanta e surpreende seus visitantes. As ruínas ficam há 96km de distância de Cuzco e podem ser acessadas de ônibus ou trem.

 

Caracas, Venezuela

 

Caracas

 

A capital da Venezuela é um centro administrativo, comercial e cultural da América do Sul. Um dos passeis mais famosos da cidade o teleférico Warairarepano, que reserva uma vista incrível da cidade. Caracas também é famosa por seus diversos parques e museus, além da gastronomia típica que conta com os famosos Arepas, uma espécie de pastel local.

 

Santiago, Chile

 

Santiago

 

Localizada na base da Cordilheira dos Andes, a capital do Chile está a cerca de 500 metros acima do nível do mar. Não tem como não se apaixonar pelas belas paisagens das montanhas que circundam a cidade. Santiago também conta com vinícolas, mercados de rua, museus e diversas atrações culturais que prometem agradar todos os gostos.

 

Montevidéu, Uruguai

 

Montevideu

 

Montevidéu é a capital e a maior cidade do Uruguai. A estrutura plana da cidade faz com que Montevidéu seja uma ótima cidade para passeios a pé. A cidade também é famosa pelos seus bares e restaurantes que servem a mais gostosa comida uruguaia. É uma boa pedida para quem gosta de cultura e de boa gastronomia típica.

 

Se você quiser conferir mais destinos de viagens, a gente também já falou um pouco aqui e aqui, vem conferir!

 

E aí, curtiu as nossas dicas? Conta pra gente aqui nos comentário e depois é só preparar as malas e aproveitar muito a sua viagem! 

Compartilhe

Contato Rápido

Telefone: (47) 3355-2806

WhatsApp: (47)99910-0295

Dúvidas

Iniciar chat

Facebook

A C Gomes Confecções Eireli | CNPJ 04.657.129/0001-28 | Rua Santos Dumont, 1436 - Santa Terezinha - Brusque/SC - Cep 88352-202 | marketing@jcanedo.com.br