JCanedo

Dicas para um guarda-roupas versátil e completo

07 de Janeiro de 2016
Qual foi a última vez que você deu uma checada no seu guarda-roupas? Já teve a sensação de ter muitas peças mas que elas não são para qualquer ocasião? No entanto, se pensarmos bem sobre isso, basta investir em um punhado de peças-chave para nunca mais se preocupar com o que vestir. Neste artigo listamos as peças que vão deixar o seu guarda-roupas altamente versátil e pronto para qualquer situação do seu cotidiano. Utilize nossa lista para dar um upgrade no guarda-roupas, preencher eventuais lacunas e atingir o máximo em estilo. Dicas para um guarda-roupas versátil e completo

 

Camiseta com estampa

Ao longo do tempo, este item se tornou muito desejado. Isso é bom - mas você realmente não precisa de muitas camisetas gráficas, especialmente se o seu local de trabalho tem um código de vestimenta restrito. Defendemos que você tenha pelo menos 4, ou mais, dependendo do seu estilo pessoal.

 

Camiseta básica

As camisetas básicas (sem estampa) oferecem maior versatilidade do que as estampadas, por isso é legal investir em uma maior quantidade destas. Escolha cores neutras e alguns tons mais clássicos, como o azul marinho e cinza.

 

Camisas Polo

Dão um ar mais sóbrio do que as camisetas sem colarinho, mas dá pra combinar com jaquetas de abrigo, ou por baixo de um moletom/suéter para ficar mais casual. As camisas polos podem ser mais ousadas nas cores, então não precisa ter medo de experimentar, inclusive com padrões listrados, por exemplo.

 

Camisas de manga comprida

São ótimas para ir a um restaurante, ou trabalhar! Dá pra usar com calça social ou jeans, vai depender do que a ocasião propõe. Escolha cores básicas, e uma ou duas peças xadrez ou jeans.

 

Jeans

Quatro pares de calças jeans já são suficientes pra você ter um guarda-roupas mais versátil. A cor essencial é o azul escuro ou índigo, e também é legal ter pelo menos uma peça cinza. O resto fica por conta do seu gosto pessoal.

 

Calças

Calças são mesmo a peça-chave de qualquer guarda-roupas masculinos, em qualquer lugar do mundo. Por isso, além do jeans, invista em outros modelos de calça como cáqui, cargo e social.

 

Casacos

São essenciais para passar o inverno. Em situações menos formais, cardigans e moletons. Os suéters apresentam um ar mais sério, portanto escolha cores neutras.

 

Calçados

Definitivamente, você precisa de ao menos um par de sapatos sociais. Pode ser marrom ou preto, aí a escolha é sua. Já os amados tênis de todos os dias, não precisa nem comentar que é uma peça tão versátil quanto um par de jeans, não é mesmo?

 

Jaquetas

Aqui dá para variar bastante o visual, apenas com peças icônicas como jaqueta de couro (biker), blazer (azul marinho ou preto), e jaquetas casuais com ou sem capuz. Sobretudos e parkas são opcionais e não contam como itens essenciais, principalmente se você mora no litoral brasileiro.

 

Finalizando o seu guarda-roupas versátil

Com o tempo você vai querer adicionar um item ou outro que não foi mencionado acima, e isso é comum e faz parte do desenvolvimento do sua identidade. O ideal é sempre pensar em peças essenciais e versáteis que podem ser combinadas e intercambiadas em praticamente qualquer clima, ocasião ou humor em geral -porque isso rola sim!

Gostou das dicas? Então passe na nossa loja e comece já a renovar seu guarda-roupas com peças indispensáveis!

Compartilhe

Contato Rápido

Telefone: (47) 3355-2806

WhatsApp: (47)99910-0295

Dúvidas

Iniciar chat

Facebook

A C Gomes Confecções Eireli | CNPJ 04.657.129/0001-28 | Rua Santos Dumont, 1436 - Santa Terezinha - Brusque/SC - Cep 88352-202 | marketing@jcanedo.com.br