JCanedo

Peças essenciais para ter em seu armário

27 de Janeiro de 2017
Que tal parar pra pensar na composição de peças que existem em seu armário? Aproveite a lista abaixo e confira o mix de peças que separamos pra você montar aquele look básico de cada dia. Peças essenciais para ter em seu armário

Camiseta Básica Lisa: esse modelo de camiseta é fácil de combinar com qualquer outra peça. Desde bermudas, calças, estampas e os mais variados jeans. Hoje você encontra uma grande diversidade no mercado, com gola careca, gola redonda e decote V. É sempre bom investir e ter mais de uma peça em seu armário, você vai usar muito e combinar legal com vários looks.

 

Calça Jeans: não podemos deixar de lado o inigualável e famoso jeans. A peça é essencial no armário masculino, e combina com qualquer ocasião.

Tonalidades mais escuras tem vez, pois são mais fáceis de combinar com qualquer look, do formal ao casual.

Destroyed: atualmente a moda destroyed está super em alta. Deve-se tomar cautela ao escolher as peças para completar o look para não exagerar.

 

Lembre-se sempre: o jeans masculino deve ter um bom corte, e uma modelagem que seja adequada ao perfil do seu corpo. Use e abuse da peça.

 

Camisas Polo: vale investir em cores neutras, e uma ou duas peças em cores mais alegres/estampadas (com listras). Da mesma forma que camisetas básicas, as polos são bem alinhadas e combinam com quase qualquer tipo de bermuda ou calça.

 

Casaco de Couro: que seja uma peça original e de qualidade, o casaco de couro também torna-se uma das peças essências para o armário masculino. Combina muito em ocasiões mais informais, além de esbanjar elegância no complemento de seu look.

 

Blazer: peça clássica, que pode mudar muito a cara de um look. Invista em cores neutras, elas também serão mais fáceis de combinar. Para um look moderno casual, combine com uma camiseta básica e uma calça jeans.

 

Terno Preto:  um bom terno expressa classe e elegância. Tenha pelo menos um modelo em seu armário, mesmo que você não use traje formal em seu trabalho. Destaque para os modelos preto/preto com risca de giz. Esses modelos irão se adequar-se perfeitamente a qualquer ocasião do seu dia a dia.

Caso for usuário frequente, em ocasiões diferentes, opte por cores diversificadas.

 

Bermuda Cargo: na hora de escolher uma bermuda, opte pelas de modelo cargo, e dê preferência para as cores, cáqui, azul marinho e verde escuro, que são neutras e se associam facilmente a outras peças.

 

Sapato Social e Cinto Preto: itens indispensáveis para combinarem com um terno na mesma cor. No caso dos cintos, dê preferência para os arredondados nas pontas e aos confeccionados em couro legítimo.

Sapatos sociais marrons, além de combinarem com trajes formais da mesma cor, combinam também com jeans escuros e tons médios quando as ocasiões forem mais informais.

 

Tênis Cano Baixo: tenha um ou mais pares no seu armário. Dê preferência aos modelos de cano baixo que são práticos e confortáveis, e compõem muito bem um look informal/casual.

 

Mesclando essas peças você pode formar looks diferenciados, sem perder a elegância.

 

E aí, tem mais dicas sobre alguma peça que você acha indispensável para o armário masculino? Compartilhe nos comentários conosco!

 

 

Compartilhe

Contato Rápido

Telefone: (47) 3355-2806

WhatsApp: (47)99910-0295

Dúvidas

Iniciar chat

Facebook

A C Gomes Confecções Eireli | CNPJ 04.657.129/0001-28 | Rua Santos Dumont, 1436 - Santa Terezinha - Brusque/SC - Cep 88352-202 | marketing@jcanedo.com.br