BUSCAR
Digite a palavra desejada e pressione Enter
Minha conta
Esqueceu sua senha?
Ainda não possui um cadastro? Cadastre-se ou entre com sua conta do:
R$ 0,00 0
Você não possui produtos em sua sacola. Adicione algum ou se preferir, acesse sua conta.

JCanedo

BUSCAR
Digite a palavra desejada e pressione Enter
Minha conta
Esqueceu sua senha?
Ainda não possui um cadastro? Cadastre-se ou entre com sua conta do:
R$ 0,00 0
Você não possui produtos em sua sacola. Adicione algum ou se preferir, acesse sua conta.

Tendências de cortes de cabelo masculino para 2016

02 de Março de 2016
Com o novo ano, surge também a ideia de renovar e mudar o visual, não é mesmo? Foi pensando nisso que realizamos uma pesquisa, e apontamos os cortes de cabelo que já estão em alta em 2016. Seguindo algumas das tendências em 2015, alguns cortes vieram pra ficar e vão marcar presença também em 2016. Está pensando em mudar o seu visual? Então você não pode perder esse post. Confere só: Tendências de cortes de cabelo masculino para 2016

Side Part: estilo arrumado, para homens que desejam um visual mais polido, executivo. O corte se encaixa em qualquer perfil de rosto e estilo. Clássico que acompanha os homens desde muito tempo.

 

 

 

 

 

Razor Part: estilo conceito, sucesso na década de 30/50 que virou febre em 2015, e está em alta novamente em 2016. Tem uma grande e forte influência militar, acentuada especificamente por suas laterais navalhadas.

 

*Este corte exige um cuidado especial devido ao efeito navalha. Uma manutenção semanal é essencial para que o mesmo não perca suas características.

 

 

 

 

Curto com volume progressivo: indicado para cabelos crespos e afros, o corte é ideal para quem busca praticidade no dia-a-dia.  O destaque vai para a base do cabelo que é raspada, dando aquele efeito degradê. O volume todo fica para o topo da cabeça, mas o tamanho pode variar de acordo com o gosto de cada um.

 

 

 

 

Undercut e suas variações: esse corte promete ser um dos preferidos do ano.  
Ele pode ser usado por qualquer tipo de cabelo, mas é ideal para cabelos lisos ou mistos.  O modelo consiste em raspar a nuca e as laterais da cabeça com a máquina, deixando o topo com uma franja volumosa e estilosa. O corte também combina com o Razor Part, que é aquela risca lateral feita com a navalha.

 

 

 

 

Corte desconexo com volume e franja longa: o destaque deste corte vai para a franja repicada, que da um estilo e conceito diferenciado ao cabelo.  Ideal pra quem busca um estiolo mais informal e despretensioso.  Combina também com barba, tendência masculina forte em 2016.

 

 

 

 

Coque masculino: conhecido também como “coque samurai”, este corte é uma boa opção para cabelos de corte médio ou comprido. Um efeito bacana dado pelo corte é raspar as laterais da cabeça, destacado ainda mais o corte, complementado pelo coque.

 

*Este corte e penteado tem que ser usado seguindo uma tendência e estilo. Por isso vale a pena conferir se seu estilo bate com o conceito trabalhado pelo penteado.

 

 

 

 

 

O rabo de cavalo: ideal para cabelos longos, por ter um caimento legal. O corte não tem nenhum efeito especial destacado. Apenas dá referência aos cabelos longos, que também estarão em alta em 2016.

 

 

Lembre-se que um bom corte de cabelo é capaz de influenciar no visual inteiro. Outra dica importante é: não esquecer de manter a hidratação dos fios e cortá-los sempre com profissionais competentes, que valorizam a textura natural do cabelo e mantêm o corte por muito mais tempo.

 

Gostou do post? Qual vai ser a sua aposta para esse ano? Deixe um comentário!

Separamos algumas peças que tem a cara do assunto deste post:

Compartilhe

Contato Rápido

Telefone: (47) 3355-2806

WhatsApp: (47)99910-0295

Dúvidas

Iniciar chat

Facebook

+

A C Gomes Confecções Eireli | CNPJ 04.657.129/0001-28 | Rua Santos Dumont, 1436 - Santa Terezinha - Brusque/SC - Cep 88352-202 | marketing@jcanedo.com.br